quinta-feira, 29 de março de 2012

A menina que colecionava rosas – Parte VI


-Você precisa dizer sim primeiro!
- Que susto Benjamin!
- Desculpa meu anjo! Não foi a intenção!
- O senhor está atrasado sabia?! (Risos).
- (Risos) Foi de propósito Lisa! Quis fazer uma surpresa para entregar as alianças a você. Mas afinal Lisa Austen, a senhorita quer namorar comigo?
- Claro que sim Benjamin!
Benjamin brincou:
- Tem certeza? Não quer pensar mais um pouco?
Lisa sorriu:
- Seu bobo!
Benjamin pegou as alianças que estavam em cima da mesa, segurou a mão de Lisa e mais uma vez brincou:
- Lisa Austen, receba está aliança, em sinal do meu amor e da minha fidelidade, te prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, todos os dias de nossas vidas! (Risos).
Lisa se empolgou e repetiu o gesto:
- Benjamin Ford, receba está aliança, em sinal do meu amor e da minha fidelidade, te prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, todos os dias de nossas vidas!
Lisa e Benjamin após aquele gesto estavam oficialmente namorando, porém Lisa ainda sentia-se um pouco insegura. Por conta disso desta vez Lisa não fez questão do cerimonial de benção dos seus pais.
Lisa estava vivendo uma nova grande paixão.
Dias depois Lisa e Kate foram ao “Cactos Bar” tomar açaí na tigela, Kate perguntou a Lisa como estava indo o namoro:
- E aí amiga? Você e o Benjamin estão bem?
- Estamos sim! Ah Kate, ele é uma pessoa incrível, eu me apaixono cada dia mais por ele.
- Bom Lisa... Meu conselho quanto a você ir com calma ainda continua valendo!
- A sim claro! É outra pessoa, outros hábitos, outras atitudes, e mesmo sendo tudo novo, ainda assim me limito a dar passos maiores. Da última vez que eu demonstrei meu amor por alguém com muita “facilidade” essa pessoa foi e transou com outra.
- Pois é! Então você tem motivos bastantes para ir com calma.
- Claro Kate! Na verdade estamos apaixonados! E como bem sei, a paixão é passageira, vamos ver o que vai acontecer quando a nossa passar, ai sim talvez eu comece a pensar em me entregar de corpo e alma para a relação.
Lisa estava completamente certa; na paixão tudo é bonito; o céu está quase sempre azul, as flores exalam sempre os melhores perfumes, os vagalumes ficam fazendo festa dentro do estômago, e uma coisa é batata quando estamos apaixonados: voltamos a ser crianças, falamos com nossa(o) parceira(o) como se ela(e) tivesse cinco anos de idade, é “Cut Cut” daqui, “bebezinha(o)” acolá; tudo é mágico; mas não se enganem... Isso passa. E o que vem depois? Oras... AMOR! O tão sonhado amor.
Reza a lenda que um casal de velhinhos estava completando 50 anos de casados, na missa de comemoração das bodas de ouro, o reverendo perguntou ao casal qual era o segredo para uma convivência tão duradoura? Com a voz embargada e mãos trêmulas o senhor respondeu:
- Ainda hoje quando acordo todas as manhãs, dedico alguns minutos para olhar para minha esposa e ficar contemplando sua beleza, mesmo toda descabelada, com hálito não dos melhores, e algumas rugas, ainda assim eu penso: “Como é linda minha mulher”.
Três meses depois, ainda em plena paixão, o namoro de Lisa e Benjamin já havia inflamado algumas vezes, o clima entre o casal de namorados esquentava sempre que ficavam sozinhos, e Lisa estava sendo assombrada por um antigo e conhecido fantasma, as tentações da carne. Mesmo assim Lisa se manteve firme e colocou o namoro a prova; mas que isso, ela colocou Benjamin a prova, Vincent reprovou, será que Benjamin iria cometer o mesmo erro?
Como Lisa já tinha dito: “Havia de ser diferente” como de fato foi. Benjamin por diversas vezes segurou a onda quando Lisa dizia não estar preparada para se entregar a ele.
Os meses foram passando, e passando, e o namoro sobreviveu à euforia da paixão, nem por isso o clima entre o casal mornou, até que Benjamin e Lisa resolveram conversar abertamente sobre sexo.
- Lisa meu amor! Você é inteligente o bastante para saber discernir o que vou te falar agora, mas é que tipo... Se toda vez que a gente estiver se beijando, o clima entre nós esquentar e a gente tiver que parar... É melhor a gente nem começar.
Lisa com as bochechas um pouco rosadas de vergonha disse:
- Eu sei amor! E concordo com você! Está difícil resistir!
- Vamos deixar fluir?
- Naturalmente?
- Claro Lisa, como sempre foi!
18 de outubro, Lisa e Benjamin estavam completando seis meses de namoro, para marcar a data, combinaram de sair para jantar no bistrô “Champs Élysées”, algumas garrafas de vinho mais tarde, o casal foi para casa de Benjamin, os pais do garoto estavam em um congresso em uma cidade vizinha, e só iriam voltar no dia seguinte. Porém Lisa não sabia.
Ao chegarem à casa de Benjamin Lisa perguntou pelos seus pais:
- Cadê seus pais amor?
- Foram num congresso ambiental em Sunscreencity.
- Entendi! Ben quero água!
- Claro! Vamos à cozinha que eu pego pra você!
Lisa matou sua sede e os dois voltaram para a sala.
- Você tem algum filme legal para a gente assistir?
- Vou dar uma olhada!
Enquanto Benjamin procurava por um filme, Lisa ficou olhando a coleção de CD’s do pai do garoto. Ao avistar uma coletânea Lisa ficou eufórica:
- Esquece o filme amor! (Risos)
- (Risos) Por quê?
- Olha a coletânea que eu achei aqui!
Lisa pegou o CD e começou a ler as músicas para Benjamin: 

Ø  Let's Do It (Let's Fall In Love) – Ella Fitzgerald
Ø  Waiting in Vain – Annie Lennox
Ø  Iris – Goo Goo Dolls
Ø  Thank You For Loving Me – Bon Jovi
Ø  Here Without You – 3 Doors Down
Ø  Everything - Lifehouse
Ø  Someday We’ll Know - New Radicals
Ø  Trouble – Coldplay
Ø  Need You Now – Lady Antebellum
Ø  Loving You – Minnie Riperton
Ø  I Remember You – Skid Row
Ø  Elephant Gun – Beirut
Ø  For Away – Nickel Back
Ø  Kiss Me - Sixpence

- Coloca para gente ouvir amor?
- Pela sua empolgação não sou nem louco de falar não!
Benjamin colocou o CD de coletâneas e os dois deitaram no carpete da sala; Benjamin virou-se e se colocou parcialmente em cima de Lisa, olhando em seus olhos fez juras de amor:
- Você não tem idéia do quanto mudou minha vida nos últimos seis meses.
- E você não tem idéia do quanto eu sou feliz ao seu lado; eu amo você Benjamin.
- Eu também amo muito você Lisa!
Benjamin e Lisa começaram a se beijar, uma particularidade sempre foi marca registrada do casal, o beijo; num intervalo de beijos Benjamin sussurrou ao ouvido de Lisa:
- Minha língua conhece cada centímetro quadrado da sua boca.
Lisa provocou:
- Talvez seja a hora dela conhecer outros lugares!
Benjamin retomou os beijos; em seguida o garoto começou a dar beijinhos bem suaves na região do pescoço de Lisa, a garota até então não tinha grandes reações, isso iria mudar radicalmente alguns segundos depois quando Benjamin seguiu com os beijos atrás da orelha; com uma mão Lisa apertou fortemente o braço do garoto, com a outra entrelaçou seus cabelos e a cada beijinho ela reagia puxando os cabelos de Benjamin:
- Você achou o lugar certo safadinho!
- Sério? Com os puxões no cabelo quase não percebi! (Haha)
O casal voltou a se beijar, alguns minutos depois Benjamin foi fazer mais um “tour” pelo corpo de Lisa, deu mais uns beijos em seu pescoço e depois desceu para sua barriga, Benjamin levemente começou a beijar os arredores do umbigo de Lisa, desceu algumas vezes, mas logo subia novamente, enquanto isso, ainda por cima da roupa, suas mãos acariciavam seus seios. Benjamin desceu suas mãos até a cintura da garota, as colocou debaixo da blusa, e enquanto subia lentamente, os beijos pela barriga de Lisa acompanhavam o mesmo ritmo. Pela primeira vez Lisa não ofereceu resistência.
Ao chegar até seus seios, Benjamin tentou deslizar suas mãos para as costas de Lisa, ela desencostou as costas do chão e Benjamin seguiu em direção ao fecho de seu sutiã, tentou abrir, mas não conseguiu:
- Eu sempre apanho do fecho do sutiã! (Risos)
- Tenta com as duas mãos!
Benjamin tentou novamente e abriu o fecho do sutiã de Lisa que em seguida voltou a deitar-se no carpete da sala, o casal voltou a se beijar. Lisa não ficou passiva o tempo todo, os dois se revezavam nos beijos perto da orelha. Depois de Benjamin ter aberto o fecho do sutiã de Lisa, o clima entre o casal esquentou de vez, Benjamin novamente subiu suas mãos nos seios de Lisa, e a garota rendeu-se, levantou-se para que Benjamin pudesse tirar toda sua roupa da parte de cima.
Benjamin cada vez mais ousado começou a passar a língua no pescoço de Lisa, em seguida deu algumas mordidinhas em sua orelha, neste momento Lisa entrelaçou seus dedos em uma das mãos de Benjamin e a conduziu a um palmo abaixo de seu umbigo. Os beijos ficaram mais intensos.
Lisa tirou a camiseta de Benjamin e em seguida o garoto seguiu alternando os beijos entre a boca e o pescoço da garota, com a mão abaixo do umbigo de Lisa a respiração do casal começou a ficar ofegante, Benjamin mais uma vez desceu do pescoço de Lisa até seu umbigo, passando pelos seus seios.
Benjamin com a boca, levemente desceu até o botão da calça de Lisa, com os dentes o garoto desbotoou, e em seguida ainda com os dentes, lentamente abriu o zíper. Lisa levantou seu quadril do chão para que Benjamin a despisse completamente; Benjamin aproveitou e também tirou suas próprias roupas. Em seguida Lisa tirou a haste que segurava seus cabelos; Lisa e Benjamin estavam completamente nús.
O garoto voltou a passear sua língua pelo corpo de Lisa, quando estava na altura de sua barriga, Lisa passou sua mão pela nuca de Benjamin e lentamente conduziu sua cabeça abaixo de seu umbigo; Lisa com a respiração muito ofegante sussurrou:
- Não pare amor! Por favor!
Benjamin não respondeu, apenas continuou; alguns minutos mais tarde, Lisa ainda tímida, começou a soltar seus primeiros gemidos, Benjamin por sua vez passou a ser regido pelos gemidos de Lisa. Não demorou para que Lisa começasse a ter seus primeiros espasmos musculares de tesão, alguns músculos da parte interna da coxa de Lisa pareciam querer sair do corpo. As contrações aumentavam cada vez mais, e mais, e Lisa só pedia uma coisa a Benjamin:
- Não pare amor!
Benjamin não parou, mas aos poucos foi segurando um pouco o clima, afinal de contas ele não queria que a brincadeira terminasse tão cedo, Lisa não se opôs, concordou com a segurada no clima.
Lisa deitou Benjamin no chão, e em seguida começou a beijar seu pescoço, igualmente a Benjamin, Lisa desceu até seu umbigo; e minutos depois se posicionou em cima de Benjamin, a partir dai não existia mais comunicação verbal entre o casal, só dava para ouvir sussurros, respirações e gemidos.
A intensidade dos movimentos entre Lisa e Benjamin ficava cada vez mais rápida; Lisa olhava fixamente dentro dos olhos de Benjamin enquanto se movimentavam, os corpos estavam ensopados de suor, as íris verdes de Lisa insistiam em sair de orbita; os músculos das pernas de Benjamin começaram a se contrair, as coxas de Lisa também, os gemidos foram aumentando, os batimentos cardíacos também, até o ápice da descarga de adrenalina. Lisa havia acabado de experimentar seu primeiro orgasmo.
Em seguida, Lisa e Benjamin deitaram-se de bruços, um ao lado do outro, o casal estava exausto. Lisa embriagou Benjamin com elogios e juras de amor:
- Você acabou comigo amor!
- Isso é o melhor elogio que um homem pode ouvir!
- Ah é? E qual o melhor elogio que uma mulher pode ouvir?
- Puxa... Como você está magra! (Risos)
- Eu te amo Benjamin!
- Eu também te amo muito Lisa!
Benjamin sentou-se ao lado de Lisa que continuou deitada de bruços, Benjamin olhando para o corpo nú da garota comentou:
- Sabe o que acho legal amor?
- O que?
- Esta pequena poça de suor que fica represada perto do cóccix!
- Credo amor! Você é tão romântico! (Risos)
- (Risos) É legal Lisa!
- Tem muito suor ai? (Risos)
- Um tiquinho! (Risos)
Passado alguns minutos Benjamin e Lisa voltaram a se beijar, o casal exalava nitroglicerina, estavam altamente inflamável. No CD que Lisa havia colocado começava a música Everything da banda Lifehouse.
Da segunda vez, Lisa pediu para que Benjamin ficasse por cima dela, depois de intensa movimentação Lisa novamente começou a soltar gemidos de prazer, a cada movimento suas unhas quase penetravam as costas de Benjamin, alguns minutos depois, Lisa juntamente com Benjamin chegavam novamente ao clímax:
- Eu quero água Ben!
- Eu também quero Lisa! Vou na cozinha pegar pra gente!
Benjamin vestiu parte de sua roupa e foi até a cozinha pegar água para Lisa, ao voltar Lisa já havia vestido parte de sua roupa também, o garoto sentou-se no sofá e Lisa deitou-se em seu colo:
- Eu amo está música?
- Quem canta Lisa?
- Lady Antebellum!
- Não conhecia!
Já entrava a madrugada quando Lisa pediu para que Benjamin a levasse embora:
- Amor! Me leva embora?
- Claro lindinha!
Ao se levantar do sofá, Benjamin virou-se para pegar sua camiseta, Lisa olhou para as costas de Benjamin e assustou-se:
- Amor! Você vai querer me matar! (Risos)
- Por quê? O que ouve?
- Suas costas!
- O que tem minhas costas?
- Ben desculpa!
- O que tem minhas costas Lisa?
- Está cheia de arranhões! (Risos)
- Jura Lisa?
- Desculpa amor! Não foi a intenção!
Benjamin correu para seu quarto para se olhar no espelho. Lisa ficou na sala aguardando por Benjamin, de repente ouviu o grito do garoto:
- CARACAS! FUI ATACADO POR UMA GATA SELVAGEM! (Risos)
- ESTÁ BRAVO COMIGO?
Benjamin já de camiseta voltou para a sala:
- Acha amor! Não estou bravo com você não!
- Desculpa!
- Não precisa se desculpar! Amanhã vou ter que ficar atento para não ficar sem camisa perto de meus pais. (Risos)
- Imagina o que seus pais iriam pensar de mim!? (Risos) Que eu sou uma maníaca sexual?
- Quase isso amor! Kkkkkkkkk
- Seu tonto! (Risos)
Depois da noite de amor, Benjamin levou Lisa para casa.



Continua...

sábado, 24 de março de 2012

Qual a diferença entre eles?


É simples, daqui pouco mais de um mês eles vão morrer de fome.
Neste mesmo período, ela vai ter comprado algumas jóias que custam alguns milhões de reais.
Definitivamente eu nasci em planeta errado.

sexta-feira, 23 de março de 2012

A menina que colecionava rosas – Parte V



Lisa havia ganhado não uma, mas um buquê inteiro de rosas, no meio delas um cartão, ao abrir Lisa ficou encantada: 

Pensou mesmo que eu fosse esquecer o seu aniversário?
Encontre-me no Sunset’s Café as 18:00hs.
E lembre-se, ir é uma escolha... Não ir também.
Com carinho Benjamin! 

Se Lisa tinha alguma dúvida qual era a intenção de Benjamin para com ela, as respostas estavam todas ali.
Por outro lado, Benjamin não tinha garantias nenhuma que Lisa fosse comparecer ao Sunset’s Café, mas como havia combinado faltando 15 minutos para as 18:00hs, Benjamin chegou ao Sunset’s; no seu bolso o papel dobrado com o jogo da velha.
Assim que entrou no Sunset’s, Benjamin sentou-se e pediu um cappuccino com chantilly, os minutos pareciam horas na longa espera por Lisa, e o pior, ele nem sabia se ela ia mesmo aparecer. Já se passavam 10 minutos do horário que Benjamin havia colocado no cartão, e nada de Lisa; ao ameaçar se levantar para ir embora a porta do Sunset’s se abriu, era Lisa; Benjamin disfarçou e voltou a sentar-se, Lisa um pouco envergonhada se aproximou:
- Desculpe o atraso! (Risos) Tinha alguns parentes...
- Não precisa se justificar, sente-se! Vai beber alguma coisa?
- Isso que você esta bebendo está com uma cara muito boa; o que é?
- Cappuccino com chantilly!
- Vou querer um desse! (Risos)
Benjamin acenou para a garçonete trazer mais um cappuccino.
Lisa depois de um breve olhar para Benjamin, se referindo ao buquê de rosas disse:
- São lindas! Muito obrigada.
- Gostou?
- Amei!
- Que bom! Então... Eu posso encarar sua vinda aqui hoje de três formas: A primeira é que você queria que eu te desse os parabéns, por que propositalmente eu dei um gelo em você quase que o dia todo! A segunda é que você pode ter vindo para não parecer inconveniente! E a terceira é que talvez você queira um pouco mais que um simples abraço de parabéns.
- Onde está querendo chegar Benjamin? (Risos)
- Que tal eu te fazer está pergunta Lisa?
Lisa ficou sem palavras, porém foi salva pela chegada da garçonete com seu cappuccino. Enquanto Lisa tomava seu cappuccino, Benjamin tirou de seu bolso o papel com o jogo da velha e colocou em cima da mesa; Lisa pegou o papel e ao abrir viu a seguinte escrita:
- GAME OVER! (Risos).
Lisa aos risos perguntou:
- Por quê?
- Eu te fechei! Se você colocar uma O no meio para impedir que eu feche na diagonal, ainda assim vou fechar na horizontal bem embaixo, e se você fizer o oposto também vou fechar! (Risos) Xeque-mate!
- (Risos) Não vale, você apela!
- Foi um jogo limpo! (Risos)
Durante todo o tempo em que Lisa deliciou seu cappuccino, Benjamin ficou olhando para Lisa, estático, encantado pela garota; ao contrário de Vincent, Benjamin deixava seus sentimentos fluírem com muito mais facilidade.
- Hummmm! Este cappuccino está ótimo!
- O Sunset’s é meu lugar preferido; sempre que preciso fazer um lanche rápido no meio da tarde, é pra cá que eu venho.
- Você acredita que eu sempre passei por aqui, e nunca tive a curiosidade de entrar?
- Algo me diz que você vai vir sempre pra cá!
- Também acho! (Risos)
- Lisa! Que tal falarmos do que está acontecendo conosco?
- Pois bem Benjamin! Vamos falar disso então! Do que quer falar?
- Você pode começar falando o que fez você sair de casa e vir até aqui nesta tarde!
- Bom Benjamin! Acho que você precisa saber algumas coisas de mim!
- É exatamente isso que eu quero!
- Vamos lá! Não sei se você sabe eu tive um namoro... Digamos... Relâmpago, com um garoto em meados do ano passado?
- Sim! Vincent!
- O conhece?
- Quem não conhece o cara mais babaca do colégio!
- Desculpe te comparar a ele Benjamin! Mas para me conquistar ele fazia as mesmas coisas que você, então... De boa... Se você quiser me conquistar, vai ter que ser muito mais que ele.
- Nossa! Você me assustou agora!
- Não precisa se assustar! Você está no caminho certo! O jogo da velha foi uma grande sacada! (Risos).
- Deu para ver no seu sorriso!
- Existe alguma coisa entre nós, eu sei disso! Eu só não sei dar nome a isso ainda, mas você pode ter certeza de uma coisa, quando eu conseguir dar nome a esse sentimento, se até lá você não tiver desistido, você não vai se arrepender!
- Ok! A gente vai se falando!
- Bom! Preciso ir Benjamin, já escureceu e Dona Melanie esta me esperando com um delicioso pudim de leite condensado!
- Obrigado por ter vindo!
- Você sabe por que eu vim!
- Deixar eu te dar um beijo no rosto e um abraço de parabéns então!?
Lisa e Benjamin se abraçaram, e com a cabeça em seus ombros Benjamin desejou toda a felicidade do mundo a Lisa:
- Parabéns! Você é uma pessoa incrível!
- Obrigada! Obrigada pelas rosas!
Mesmo com quase todo o universo conspirando a favor dos dois naquela noite, Lisa e Benjamin não se beijaram. Lisa se foi e despertou uma vontade ainda maior em Benjamin de namorar a garota.
Chegando em casa, Lisa olhou para o buquê de rosas que havia ganho de Benjamin e escolheu uma para guardar de recordação, ao abrir o diário para colocar a rosa de Benjamin, a rosa que havia ganho de Vincent caio sobre a cama, e por um momento o passado sofrido com Vincent veio a superfície dos pensamentos de Lisa. Sozinha em seu quarto ela murmurou consigo mesma:
“- Desta vez vai ser diferente”!
Algumas semanas depois os pais de Benjamin estavam organizando um protesto pelo fim da caça as baleias do mar ártico, Benjamin sabendo dos ideais de Lisa, ligou para ver se ela queria participar do protesto:
- Alô
- Lisa?
- Não! Melanie!
- Oi Dona Melanie, é o Benjamin! Sou um amigo da Lisa, ela está?
- Está sim! Vou chama-la. - FILHA TELEFONE!
- Alô!
- Oi Lisa é o Benjamin! Tudo bem?
- Oi Benjamin! Tudo certo e com você?
- Estou legal! Estou te ligando para ver se você quer participar de um protesto que meus pais estão organizando para este fim de semana.
- Claro Benjamin! Estou dentro! É sobre o que?
- Sobre a matança de baleias no mar ártico!
- Causa super justa! Vai ser no sábado?
- A princípio sim! Se mudar alguma coisa eu te aviso!
- Fechado!
- Um beijo Lisa!
- Outro Benjamin!
No sábado, Lisa acordou com uma mensagem de Benjamin em seu celular:
“- Bom dia! As baleias esperam por nós”.
Lisa levantou-se, tomou café e foi para o parque Green River onde ia ter início a manifestação. Chegando lá Lisa deparou-se com milhares de pessoas que aguardavam o início da passeata, a garota foi recebida por Benjamin juntamente com sua mãe. Benjamin fez as apresentações:
- Mãe! Esta é a Lisa! Lisa esta é minha Mãe Claire!
- Muito prazer Lisa.
- O prazer é meu Dona Claire.
Dona Claire sorriu para Lisa:
- Sem formalidades Lisa, somente Claire.
- Tudo bem Claire.
- Benjamin disse que conheceu você justamente falando de meio ambiente!
- Foi sim! (Risos) Estava falando sobre desperdício de água.
- Fico muito feliz de saber que ainda existem pessoas assim.
- Digo o mesmo a você Claire! Estou muito feliz de estar aqui sendo a “Voz” das baleias.
Não demorou muito o pai de Benjamin chegou com a camiseta que havia ido buscar para Lisa, Benjamin repetiu a apresentação que havia feito com a sua mãe:
- Pai! Esta é a Lisa! Lisa este é meu pai Truman!
- Tudo bem Lisa?
- Estou ótima senhor Truman!
- Está pronta? (Risos)
- Prontíssima!
- Então vista a camiseta!


- Que linda a estampa!
A manifestação correu normalmente, embora a polícia tenha sido chamada para acompanhar a manifestação à distância. 
Benjamin e Lisa sem perceberem foram se apaixonando, de um lado Lisa foi se permitindo enamorar-se, de outro Benjamin não forçava a barra, deixava as coisas acontecerem naturalmente. Num dia de sol o casal de “amigos” chegou a passar uma tarde inteira no parque ouvindo músicas; quando estavam voltando Benjamin pela primeira vez voltou a tocar no assunto sobre eles:
- E aí Lisa? Tem conseguido dar nome a seus sentimentos?
- Eu sim! Quero saber se você sabe o que está sentindo!
- Eu sei desde o momento em que te conheci no baile dos calouros!
- Acho que não tem mais como esconder o que esta acontecendo né? (Risos)
- Acho que não! (Risos)
- No momento certo as coisas irão acontecer!
Lisa foi conseguindo dar nome aquele sentimento que alimentava por Benjamin; era praticamente um namoro sem beijos.
Depois da conversa na volta do parque, Benjamin convidou Lisa para juntos irem ao Pub do Duff novamente, beber, se divertir, curtir um bom som e agora ambos estavam contando com um quarto elemento surpresa...
No Pub do Duff Lisa e Benjamin começaram a lembrar de tudo que já tinham feito juntos:
- Nossa Lisa, e no dia do protesto, (Risos) quase foi presa!
- Então! Eu fiquei morrendo de medo, o policial falou que se eu ultrapassasse a faixa que eles haviam colocado na rua, ele me prenderia! Eu falei para ele: - Fique calmo senhor, é só um protesto pacífico! (Risos)
- Kkkkkkkkk! E aquela tarde no parque?
- Acho que ouvimos uns três cd’s naquela tarde. Parecíamos dois malucos deitado no gramado; nem vi a hora passar.
- E o seu aniversário? Fala a verdade! Você pensou que eu não sabia que era aquele dia?
- Eu pensei Benjamin, por que tipo... Normal se você não soubesse!
- Até que por sermos amigos já fizemos um bocado de coisas juntos! (Risos).
Lisa brincando mostrou a língua para Benjamin.
- Se você soubesse o risco que corre fazendo isso, você não faria de novo!
- A é? O que pode acontecer?
- Tenta a sorte para descobrir!
Lisa novamente mostrou a língua para Benjamin, e da segunda vez o garoto não perdeu a oportunidade, se aproximou de Lisa, e ao som de Linger da banda The Cranberries os dois finalmente se beijaram.
- Você me roubou um beijo?
- Se não gostou é só falar que eu devolvo! (Risos)
- Pensando melhor... Acho que vou querer que você roube alguns mais!
Lisa e Benjamin selavam ali... Onde tudo começou, o que não dava mais para evitar.
No dia seguinte Lisa foi até a casa de Kate para contar a novidade:
- Kate!? Eu e o Benjamin fomos ao Pub do Duff ontem à noite!
- A é? E ai? Me conta!
- Nos beijamos!
- Mentira!!! (Risos) Serio Lisa?
- Sim Kate! Não tinha mais como evitar, sabíamos que isso ia acontecer a qualquer momento, era só uma questão de tempo.
- Ah! Que belezinha Lisa! Mas vai com calma amiga.
- A sim claro! Não quero sofrer de novo.
- Quem diria que um ano depois você estaria apaixonada de novo!
- Pra você ver! (Risos) Daqui três semanas é a festa junina do colégio, a mesma que um ano atrás eu e o Vincent nos beijamos.
- Nada que um dia após o outro.
A partir daquele momento Lisa e Benjamin começaram a sair quase que todos os dias, um mês depois em uma conversa com seu melhor amigo, Benjamin revelou estar fazendo planos para pedir Lisa em namoro:
- Richard? Como pediu a Bertha em namoro?
- Então Benjamin! Eu e Bertha começamos a sair, e três meses depois era o aniversario dela, ai eu aproveitei a data e comprei um perfume e junto coloquei as alianças. Mas espera ai... Você não esta pensando...
- Sim! Estou pensando em pedir a Lisa em namoro!
- Mas cara, faz só um mês que vocês estão saindo!
- Tecnicamente sim Richard; você está certo, faz só um mês! Mas se for analisar direito, desde o baile dos calouros que a gente não se desgruda mais; então vendo por este lado, estamos “juntos” há três meses, os mesmos três meses que você pediu a Bertha em namoro.
- É... Faz sentido!
Alguns dias depois, Benjamin e Lisa haviam combinado de fazer um lanchinho no Sunset’s Café, era o lugar exato para Benjamin colocar em pratica o seu plano infalível de pedir Lisa em namoro.
Benjamin havia marcado as 16:00hs  com Lisa, porém ele mesmo não iria chegar neste horário. Lisa sem saber das intenções de Benjamin chegou ao Sunset’s no horário, assim que entrou, Lisa se dirigiu a mesma mesa que tinha sentado da última vez que havia estado lá, bem de costas para a porta de entrada do Sunset’s. Segundos depois a garçonete aproximou-se de Lisa:
- Licença! Você que é a Lisa?
- Sim! Sou eu!
- O Benjamin ligou e disse que vai atrasar uns minutos... Há mais ou menos uma hora, ele passou por aqui e deixou isso para que quando você chegasse eu pudesse entregar a você.
- Ok! Muito obrigada.
- De nada! Vai querer beber algo ou comer alguma coisa?
- Vou sim! Mas vou esperar pelo Benjamin!
- Fique a vontade.
- Obrigada.
Assim que a garçonete se afastou, Lisa pegou a caixinha que Benjamin havia dado; e começou a examiná-la. Ao ver que se tratava de um par de alianças, Lisa apaixonada murmurou consigo mesma:
“- Não acredito que ele fez isso”.
Lisa pegou uma das alianças e quando estava prestes a colocá-la no dedo ouviu uma voz sussurrando ao seu ouvido.


Continua...

domingo, 18 de março de 2012

A menina que colecionava rosas – Parte IV



Lisa um pouco acanhada respondeu:
- Lisa!
- Prazer Lisa!
- Prazer Benjamin!
- Você parece um pouco...
- Bêbada! Eu sei disso! Kkkkkkkkk
- (Risos) Ia dizer envergonhada.
- Também! (Risos)
- Não se acanhe! Desde quando se importa com o meio ambiente? (Risos)
- Desde criança! Meus pais sempre me ensinaram a cuidar bem do planeta; pelo visto não sou a única?
- Jamais! Sou preocupado com o planeta também; meus pais são ativistas do Green Peace, nas horas vagas eles fazem os protestos deles; e quase sempre estou no meio.
- Devo confessar que estou surpresa; pensei que não existiam mais pessoas preocupadas com o meio ambiente!
- Estava pensando exatamente o mesmo!
Enquanto Lisa e Benjamin conversavam começaram a ouvir uma voz bem ao fundo cantando:
- “Vou ficar, ficar com certeza, maluco beleza...”! - EU QUERO É ME DIVERTIR! DUFFF! DESCE MAIS UMA! TA ME OUVINDO DUFF? DESCE MAIS UMA!
Lisa comentou com Benjamin:
- Parece que eu conheço essa voz!
Ao olhar para traz Lisa avistou Kate em cima do palco:
- Meu Deus! É minha amiga Kate! (Risos) Vou lá tirar ela do palco.
Benjamin se ofereceu para ajuda-la:
- Eu vou lá com você!
Lisa dispensou a ajuda.
- Não precisa Benjamin.
Ao se levantar do banquinho Lisa desequilibrou-se e quase caiu; Benjamin então acompanhou Lisa até o palco:
- Kate desce dai! Está pagando mó mico!
- Cadê o Duff com a minha bebida? Para de ser careta Amiga! Sobe aqui comigo! Vamos invocar a alma do Raul Seixas! Kkkkkkkkk
- Eu não vou subir em lugar nenhum! Nem invocar a alma do Raul (Risos) Vem; desce dai; vamos tomar uma garrafa de água!
Lisa e Benjamin seguraram Kate pelos braços e ajudaram ela descer do palco; enquanto se dirigiam ao bar Kate cochichou com Lisa:
- Quem é ele?
- Benjamin!
- Onde o conheceu?
- No bar falando de meio ambiente!
- Mas e aquela estória de beber se divertir e curtir um bom som? (Risos)
- Ainda sigo com os planos! (Risos)
Ao chegarem no bar Lisa e Benjamin sentaram um ao lado do outro, Kate ficou ao lado de Lisa, Benjamin:
- Duff! Por gentileza, Club Soda para as meninas! Chega de álcool! (Risos)
É engraçado observar como pessoas alcoolizadas tendem a ter momentâneas crises de vazio existencial ou ficam muito afetuosas; Kate não fugiu a regra, não demorou para que ela começasse a disparar seu repertório emocional para cima de Lisa e Benjamin:
- Lisa? Lisa? LISA? Fala comigo amiga!? Você não me ama mais?
- Você está bebassa Kate!
- Lisa! Eu te amo sabia?
- Eu também Kate!
- Ow? Ow menino? Como é mesmo o nome dele Lisa?
- Benjamin!
- Ow Benjamin! Você quer beijar minha amiga? (Risos)
Lisa e Benjamin ficaram visivelmente envergonhados; Lisa pegou o copo de refrigerante que estava em cima do balcão e levou até a boca de Kate:
- Toma seu refrigerante Kate! Quem sabe assim você para de falar besteiras!
- Amiga eu tô muito bêbada!
- Eu estou vendo Kate!
- Benjamin? Não liga não tá?
- Fica tranquila Kate!
- Eu vou contar uma piada Lisa!
- (Risos) Kate não!
- Uma só Lisa!?
- Tenho uma leve impressão que vou me arrepender, mas vamos lá! Manda!
- A mulher pergunta para o marido! Meu bem, o que você faria comigo se o mundo fosse acabar daqui dez minutos? Eu faria amor com você querida! E nos outros nove minutos e meio?
Benjamin as gargalhadas disse:
- Até que foi boa!
Lisa ainda rindo também completou:
- Eu sabia que ia me arrepender! (Risos)
Lisa olhou para o relógio e viu que já se aproximava das 5 horas da manhã:
- Kate já é quase 5 da manhã! Vamos embora?
- É bom né!? Preciso da minha cama!
- Você precisa é de uma boa dose de juízo! Isso sim! (Risos)
Benjamin lamentou:
- Mas já Lisa?
- Sim Benjamin! Kate precisa dormir para se curar do porre desta noite!
- Vou levar vocês embora então!
- Não precisa Benjamin!
Benjamin insistiu:
- Esta muito tarde, eu faço questão!
- Obrigado pela gentileza Benjamin, mas não precisa mesmo.
- Ok! Juízo vocês duas! (Risos)
Lisa e Kate se despediram de Benjamin e foram embora. A caminho de casa as meninas receberam a companhia dos primeiros raios de sol, Kate ainda alterada e não satisfeita com a conversa que havia tido com Lisa no Pub do Duff voltou a questiona-la a respeito de Benjamin:
- E o Benjamin Amiga? (Risos)
- O que tem ele? (Risos)
- Não rolou nada entre vocês?
- Jamais! Lembre-se; os planos eram: beber, me divertir e curtir um bom som! Foi o que eu fiz!
- Pelo que percebi os planos dele não eram os mesmos que os seus!
- Por que você diz isso?
- Ah Lisa! O jeito que ele te olhava! Estava todo apaixonadinho! Vai falar que não percebeu?
- (Risos) É... Mais ou menos!
- Você não percebeu, mas seus olhinhos também brilhavam quando olhava para ele.
- Aff! Você ainda esta bêbada Kate! Falando besteiras! Mas e você hein?
- O que tem eu?
- Eu te vi conversando com o garoto do 3º ano! Como ele chama mesmo? (Risos)
- O Luck?
- Ele mesmo! (Risos) Beijou ele?
Kate não precisou responder, suas bochechas avermelhadas denunciaram que sim!
- E aí Amiga? Gostou?
- Ele é legal, vamos ver o que vai acontecer! Não quero fazer planos.
Lisa deixou Kate em casa, e antes de ir embora deixou um conselho para sua amiga:
- Tome um banho e beba bastante água antes de dormir! Te ligo quando acordar!
- Ok! Obrigado amiga!
Ao chegar em casa Lisa seguiu o mesmo conselho que deu a amiga; em seguida deitou-se, e antes de pegar no sono por uma fração de segundos o encontro com Benjamin passou pela sua cabeça.
Naquela noite Lisa havia aprendido que não importa o quanto façamos planos. A vida sempre vem, e os muda.
Perto das 14:00hs Lisa acordou. No fundo uma leve dor de cabeça a incomodava, Lisa tomou café e ligou para Kate; como era de se prever Kate ainda não havia acordado:
- Alô?
- Dona Catherine?
- Sim!
- É a Lisa! Tudo bem?
- Oi Lisa! Tudo bem e você?
- Tudo ótimo! A Kate está?
- Lisa... Está mais ainda não acordou!
- Sem problemas Dona Catherine, não precisa acordá-la, só peça para ela me ligar depois!
- Darei o recado Lisa!
- Muito obrigado!
- De nada Lisa!
Algumas horas depois Kate ligou para Lisa:
- Alô?
- Lisa é a Kate!
- Oi bela adormecida! (Risos) Você esta bem?
- Minha cabeça esta estourando!
- Que pena! Ia te chamar para tomar mais uma!
- (Risos) Nem brinca Lisa!
- Vai fazer alguma coisa a tarde?
- Não! Por quê?
- Eu vou ai para a gente conversar então!
- Daqui uns 20 minutos pode ser? Vou tomar um banho e um remédio para dor de cabeça.
- Fechado!
No final da tarde Lisa foi até a casa de Kate para conversarem sobre os pontos altos da festa; Lisa perguntou como Kate estava:
- E ai Amiga? Tudo bem?
- Acho que estou com ressaca moral Lisa! (Risos)
- (Risos) Se lembra do que fez ontem Kate?
- Vagamente!
- Você subiu no palco para cantar “Maluco Beleza”. (Risos) Eu rachei de rir! Kkkkkkkk
- Que mico! (Risos)
- Ai depois você pediu para o Duff te levar mais uma bebida!
- Que vergonha!
- Eu e o Benjamin fomos convencer você a descer do palco, você me puxou pelo braço! Queria que eu subisse para cantar Raul Seixas com você! “Para de ser careta Lisa, sobe aqui comigo, vamos invocar o Raul”! Kkkkkkkkkkkkkkkk
- Jura!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Sim! E o pior! Na hora que estávamos sentados no bar, você perguntou para o Benjamin se ele queria me beijar! (Risos) Você quase me matou de vergonha Kate!
- Ai Amiga desculpa! Mas você deve ter gostado vai!
- Vamos mudar de assunto!? (Risos) E o Luck? Ligou?
- Mandou uma mensagem de “bom dia” no meu celular!
- E você?
- Respondi agradecendo! Só isso! E o Benjamin? Estuda no colégio mesmo? Parece que nunca o vi lá!
- Pensei o mesmo que você! Mas ele falou que estuda no mesmo colégio que nós! Disse que me conhecia do grêmio; bom... Vendo por esse lado é mais fácil ele me conhecer, do que eu conhecer a ele.
Existe uma coisa legal a se observar, quando você não conhece uma pessoa, por mais que ela frequente o mesmo espaço que você, ela sempre passa despercebida; mas basta que a conheça, para que você comece a vê-la todos os dias.
Nas duas semanas após o baile, Lisa que até então nunca tinha visto Benjamin, agora o cumprimentava de beijinhos quase todos os dias, Benjamin sempre procurando se aproximar ainda mais de Lisa, entretanto estava difícil, Lisa não demonstrava muito interesse por Benjamin e embora ela tivesse enterrado o passado com Vincent, o medo de se entregar ao um possível novo amor, ainda a assolava.
Benjamin tinha que arrumar um jeito de criar uma espécie de vinculo com Lisa, foi ai que teve uma idéia, não tinha certeza se ia dar certo, mas era uma idéia.
Lisa e kate estavam sentadas em uma das mesinhas da cantina do colégio, Benjamin passou por elas e colocou um pedaço de papel dobrado em cima da mesa, Lisa abriu o papel e era um jogo da velha com um X na diagonal superior direita; no rodapé do papel uma frase: “SUA VEZ” (Risos). Lisa mostrou para Kate e caiu na gargalhada; Benjamin a distância pode observar a reação de Lisa ao abrir o papel.
No dia seguinte, Benjamin estava sentado com uns amigos na quadra de vôlei do colégio. Depois de pensar um pouco, Lisa resolveu continuar o jogo da velha que Benjamin havia começado, colocou uma O na diagonal superior esquerda e pediu para que Kate levasse o papel até ele. Do outro lado da quadra Lisa pode observar a reação de Benjamin. Ao receber o papel, Benjamin abriu, olhou para Lisa e sorriu; aquele gesto era o que Benjamin precisava para ter certeza, que os planos de aproximação de Lisa poderiam estar dando certo.
Era Maio e Lisa estava prestes a completar mais um ano de vida.
Alguns dias depois, ao chegar em casa, Lisa abriu a caixa de correio e dentro havia um envelope em branco, sem destino, sem remetente, sem escritas. Desconfiada ela abriu o envelope e dentro estava um pedaço de papel dobrado, ao desdobrar o papel Lisa sorriu; era o jogo da velha com um novo X de Benjamin; desta vez na diagonal inferior direita. Os sentimentos de Lisa estavam mudando; Lisa entrou em casa e imediatamente ligou para Kate:
- Alô?
- Kate é a Lisa?
- Oi Lisa!
- Acabei de chegar em casa e adivinha o que tinha na minha caixa de correio?
- Imagino eu que não seja um bolo de brigadeiro!
- (Risos) É serio amiga! Adivinha o que tinha!
- Não faço idéia Lisa!
- O jogo da velha!
- Com um novo X?
- Exatamente! Como ele sabe onde eu moro Kate?
- Nosso bairro nem é tão grande assim, alguém do colégio pode ter falado para ele!
- É bem possível!
- E posso saber por que esta toda feliz me contando isso?
Lisa ficou sem graça com sua euforia e tentou disfarçar:
- Não estou tão feliz assim; é que tipo... Você é minha amiga... Quis te contar!
Kate foi irônica:
- A tá! Sei! (Risos) E vai devolver?
- Claro!
- Ok! Amanhã a gente se fala no colégio, se você quiser eu entrego de novo!
- Desta vez eu faço questão de entregar.
Na manhã seguinte Lisa foi procurar por Benjamin para entregar o papel com o jogo da velha, mas não conseguia acha-lo; foi quando encontrou Kate:
- Amiga! É você mesmo que eu precisava encontrar!
- La vem! O que você vai me pedir? (Risos)
- Viu o Benjamin?
- Há umas horas atrás estava na biblioteca!
- Muito obrigada Amiga!
Lisa dirigiu-se a biblioteca com a esperança de que Benjamin ainda estivesse por lá; a sorte estava a seu favor, ele ainda estava.
Ao entrar na biblioteca Lisa avistou Benjamin bem ao canto, ao chegar até ele Lisa colocou o pedaço de papel dobrado em cima da mesa e com dois dedos deslizou até perto de Benjamin:
- Como sabe onde moro?
- Não sei! (Risos)
- Então quer dizer que dentre várias caixas de correio você sorteou uma, e por acaso era justo a minha?
- Quase isso! (Risos) Vamos conversar lá fora se não a bibliotecária vai expulsar a gente daqui! (Risos)
Benjamin e Lisa foram conversar na cantina do colégio, Lisa voltou a questionar Benjamin:
- Mas então Benjamin! Que tal me falar como sabe onde eu moro?
- Nunca ouviu falar da teoria dos “Seis Graus de Separação”?
- Não! Do que se trata?
- Segundo a teoria, apenas seis pessoas separam você de qualquer individuo no mundo, mas só precisei de três para saber onde você mora! (Risos)
Benjamin abriu o papel, olhou para Lisa e sorriu, pois ela havia tirado a possibilidade dele ganhar o jogo; Lisa sorrindo disse:
- Então você está pensando que eu não sei jogar jogo da velha? (Risos)
- Veremos quem vai ganhar!
Lisa e Benjamin não percebiam, mas aquilo era muito mais do que um jogo da velha; era um jogo de amor onde só há um resultado possível... EMPATE! Se perderem, perdem os dois, se ganharem, ganham os dois!
Manhã do dia 6 de Maio, um dia comum para a grande maioria das pessoas, exceto para Lisa, pois ela estava completando dezessete anos de idade. Dona Melanie antes de sair para o trabalho foi até o quarto de Lisa para dar os parabéns:
- Acho que alguém esta ficando mais velha!
Lisa sonolenta brincou:
- Não sou eu!
- Filha! Parabéns, muita luz, muito amor, muita paz, saúde, harmonia, sucesso, que seus sonhos se tornem reais, que você sempre tenha forças para seguir em frente, e ultrapassar todas as barreiras e obstáculos de cabeça erguida. Eu tenho muito orgulho de você!
- Obrigado mãe! Você é o melhor presente que eu tenho!
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
- Bom! Vou para o trabalho. Vai para o colégio?
- Vou sim, daqui uns 10 minutos vou me levantar!
- Vou deixar o café na mesa para você!
- Ok! Ótimo dia mãe!
- Para você também filha!
Dona Melanie deu um beijo em Lisa e se foi.
Assim que chegou ao colégio os amigos de Lisa logo vieram dar os parabéns, porém ainda estava faltando uma pessoa... Benjamin. Lisa comentou com Kate:
- Será que Benjamin não vai me dar os parabéns?
- Claro que vai amiga!
- Será que ele sabe que é meu aniversário?
- Ainda que não soubesse, o mural do colégio contém os aniversariantes do mês todo; além do mais algum amigo dele deve saber.
Kate estava certa, Richard, um dos amigos de Benjamin chegou a perguntar se ele não ia dar os parabéns para Lisa:
- Ei Benjamin, você sabia que hoje é aniversário da Lisa?
- Sim Richard! Eu sei!
- E não vai dar os parabéns para ela?
- Não!
Lisa esperava que Benjamin fosse lhe dar os parabéns, porém isso não aconteceu; por volta das 16:00hs, já em casa, Lisa ouviu a campainha tocar e foi atender a porta:
- Lisa?
- Sim sou eu!
- Encomenda para você!