quarta-feira, 11 de abril de 2012

A menina que colecionava rosas – Parte VIII


- Oi Kate!
- É você mesma? (Risos)
- Claro que sou eu! (Risos)
Lisa estava irreconhecível, havia mudado o visual radicalmente, tosou os cabelos, não o bastante os tingiu de acaju, passou a abusar do lápis no olho, as roupas encurtaram, botas no lugar de sandálias, e duas tatuagens, uma pimenta no pulso direito e uma insígnia em outra parte do corpo.
Kate ainda assustada com a “Nova versão de Lisa”, voltou a questioná-la:
- Cadê seus cabelos cumpridos?
- Aquela Lisa se foi Kate! (Risos)
- E essa tatuagem no pulso?
- Essa é visível, existe outra! (Risos)
- Onde!?
- Outro dia você vê Kate!
- Enfim! Que bom te ver de novo amiga, é nosso último ano no colégio, vamos sair, beber, se divertir até não poder mais!
- É disso que estou precisando!
Além da mudança radical no visual de Lisa, sua estrutura emocional também havia mudado, inconscientemente Lisa só tinha um desejo; VINGANÇA!
Na semana seguinte a aparição de Lisa na casa de Kate, iam começar as aulas do terceiro e último ano do ensino médio; e como tradição uma semana depois a festa dos calouros.


O novo visual Lisa iria causar grande repercussão em todos, sabendo disso a garota não apareceu no colégio na primeira semana de aula, deixou para dar o ar da graça no baile dos calouros no Pub do Duff. A primeira semana de aula passou num piscar de olhos, e eis que chega o tão aguardado sábado, dia da festa de boas vindas aos calouros.
Kate havia combinado de se trocar na casa de Lisa, uma hora antes do início da festa enquanto se trocavam, Kate questionou Lisa sobre a outra tatuagem:
- Lisa?
- Oi amiga!
- Afinal... Onde você fez a outra tatuagem?
Lisa colocou sua perna esquerda em cima da cadeira e mostrou a parte interna da coxa para a amiga.
- Aqui Kate!
- Uma insígnia!? “Flectero si nequeo súperos, acheronta movebo”, isso é...
- Latim!
- O que significa?
- Eu sou o máximo! (Risos)
- (Risos) Fala sério Lisa!
- Agora é sério! Significa: Se não puder dobrar os Deuses acima, comoverei o Aqueronte! O Aqueronte segundo a mitologia é um dos rios do inferno, simboliza os Deuses infernais.
- Nossa!
- Acho meio difícil eu conseguir dobrar os Deuses, resta-me tentar comover o Aqueronte! (Risos)
Alguns minutos depois, Lucky passou na casa de Lisa para juntos todos irem à festa.
Chegando ao Pub do Duff, Lisa, Kate e Lucky dirigiram-se ao bar, Duff foi o primeiro a surpreender-se com o novo visual de Lisa:
- Lisa?
- Oi Duff!
- Que cabelo maneiro!
- Gostou!?
- Nossa! Quase não te reconheci!
Kate entrou na conversa:
- Tenho uma leve impressão que mais pessoas também não a reconhecerão!
- Nem tanto pessoal! Não mudei tanto assim!
- Veremos! Vão beber o que meninas?
- Tem alguma coisa nova Duff?
- Pinga de gengibre! Tão afim?
- Demorou! Desce três doses!
Lisa, Kate e Lucky pegaram as bebidas e foram para o meio da pista de dança, ao olharem para Lisa dançando, todos imaginavam que ela fosse uma nova caloura, ao redor comentavam: “Quem será a menina de botas e cabelo rebelde”?
No canto da pista de dança, um garoto observava atentamente cada movimento de Lisa, só aguardando a hora certa de se aproximar da garota, depois de virar o último gole da pinga de gengibre, Lisa disse a Kate:
- Vou no bar buscar mais uma! Quer também?
- Obrigada amiga, meu copo ainda está na metade!
Ao se dirigir ao bar, o garoto seguiu Lisa, chegando ao bar a garota pediu mais uma dose, o garoto colocou-se de modo que ao virar-se, Lisa esbarasse nele; e não deu outra, assim que Lisa virou-se bateu com o copo no peito do garoto:
- Me desculpe!
- LISA!?
- Oi Benjamin! Quanto tempo!
- Nunca imaginei que fosse você!
- Sua cara denuncia mesmo, parece um pouco assustado!
- É que tipo...
- Sim eu mudei! Mudei bastante!
- Dá para perceber!
- É essa a intenção! Causar surpresa nas pessoas! Bom... Preciso voltar para a pista, uma amiga me aguarda! O nome dela é Kate, se lembra dela Benjamin? (Risos)
- Sem ironias Lisa, não combina com você!
- Agora combina! Se cuida Benjamin!
Lisa voltou para a pista e começou a dançar; minutos depois um garoto aproximou-se dela, os dois conversaram por uma meia hora e depois se beijaram, aquela cena iria se repetir por mais três vezes ao longo da noite. A festa rolou até o dia amanhecer, Lisa, Kate e Lucky ficaram até o fim, depois os três foram para o mercado municipal comer pastel, Lisa chegou em casa perto das 9:00hs.
Três semanas depois, ia rolar uma festa de aniversário na casa da Alexia, uma colega de sala de Kate e Lisa, as meninas foram convidadas e é obvio que iam.
Dois dias antes da festa, Lisa e Kate foram ao Shopping comprar as roupas que usariam no aniversário de Alexia, a festa era temática e chamava-se “All In Black”, enquanto experimentavam as roupas as meninas conversaram sobre a festa:
- Kate onde a Alexia mora?
- Num condomínio fechado a umas cinco quadras da sua casa!
- Eu sei onde é!
- A casa dela é gigantesca! Tem piscina, quadra de vôlei, churrasqueira!
- Legal!
- Conversei com ela ontem a tarde, ela me falou que contratou um Buffet para fazer a festa, vai ter sete tipos diferentes de bebida, sucos, salgados, petiscos, e um grande jantar.
- Caracas!
- Ah! Já ia me esquecendo, vai ter banda e DJ tocando ao vivo!
- Uhulllll!
- Não é todo dia que se faz dezoito anos! (Risos)
- (Risos) Não mesmo!
Kate comprou um vestido preto, Lisa foi mais além, comprou uma saia juntamente com um espartilho de amarras nas costas; ambos pretos.
No dia da festa, Lisa mais uma vez impressionou no visual, a garota estava uma completa “viúva negra”, nos pés botas que iam até quase o joelho, uma saia com pontas esvoaçantes, o espartilho que potencializava os seios da garota, e ainda no espartilho, uma fenda sorrateira entre os seios; no rosto, lápis de olho, batom, e sombras pretas, de bônus muito gel nos cabelos para ficarem arrepiados.
Ao chegar na casa de Lisa, Kate brincou com o look da amiga:
- Por gentileza moça, você poderia chamar a Lisa para mim? (kkkkkkkkk)
- Menos vai Kate, bem menos! (Risos)
- Você está linda amiga!
- Você também está!
- Vamos pra festa então! Lucky vai nos encontrar lá!
Chegando na festa, todos os convidados eram identificados com pulseiras, feito isso, passavam por um túnel de água onde imagens de Alexia eram projetadas; na saída do túnel garçons aguardavam os convidados com coquetéis de Vodka ou sucos tropicais. Num quiosque perto da piscina Alexia recebia os convidados. Assim que viu as amigas, Alexia deu as boas vindas:
- Kate, Lisa, sejam bem vindas!
- Parabéns Alexia! Muito sucesso, paz, saúde, e que você consiga alcançar todos os seus objetivos! Sua casa é linda!
- Muito obrigado meninas, fico muito feliz que tenham vindo!
- Muito obrigado pelo convite Alexia! Onde podemos colocar seus presentes?
- Podem entregar para o Alpert que ele vai colocar o nome de vocês e levar na mesa dos presentes.
 Não demorou muito Lucky chegou e foi se encontrar com Kate e Lisa, os três ficaram andando juntos pela festa, as amigas não recusavam nenhum coquetel, no intervalo entre um e outro, muitas risadas, como era de se esperar no início da madrugada Kate e Lisa já estavam bebassas.
Aproximava-se das 2:00hs quando a banda parou de tocar para dar lugar ao DJ, neste intervalo Alexia fez um discurso emocionado:
- Pessoal... Pessoal um minuto por favor! Eu queria agradecer a todos por estarem participando deste momento único que para mim é muito especial! Sempre que entramos em uma batalha escolhemos os melhores soldados para ter chances reais de vitória, pensando nisso, eu gostaria de apresentar a vocês duas pessoas que fazem parte da minha frente de batalha... Meu pai e minha mãe! São eles os responsáveis por me proteger de exércitos que são maiores que eu, e também são eles que às vezes me deixam perder para que eu perceba que nem sempre é possível ganhar! Ontem eu tinha dezessete anos, hoje completo dezoito, e amanhã? O que me aguarda? Não sei! Mas quer saber? Eu não tenho medo! Por que eu sei que minha frente de batalha vai sempre estar pronta para me proteger, muito obrigado pai e mãe, e muito obrigado a todos vocês, hoje eu sou a menina mais feliz do mundo! BORA QUE A FESTA ESTÁ SÓ COMEÇANDO!
Alexia terminou seu discurso e quase que simultaneamente o DJ deu o start na segunda parte da festa, todos foram para os arredores da piscina curtir o som de perto, os coquetéis não cessavam, Lisa e Kate dificilmente recusavam algum.
O som rolando e as meninas se divertindo como nunca, logo algumas pessoas começaram a pular na piscina, dai em diante a festa pegou fogo. Um garoto se aproximou de Lisa:
- A viúva negra tem nome?
Lisa fez sinal de não ter ouvido, o garoto então se aproximou de sua orelha e repetiu o xaveco:
- A viúva negra tem nome? (Risos)
Lisa se aproximou da orelha do garoto e falou:
- Tem sim... Lisa! E o garoto de gravata borboleta também tem? (Risos)
- (Risos) Sim! Eliot!
- Legal!
- Espero que você não tenha o mesmo hábito de uma viúva negra de verdade... De tipo... Matar o macho depois da copula! Kkkkkkkk
- Um dia quem sabe você descubra!
- Enquanto isso não acontece me contento com um beijo!
Lisa e Eliot se beijaram, porém logo foram interrompidos com Kate gritando:
- Uhullll! Don’t Stop Music!
Os dois se beijaram mais algumas vezes e Lisa logo dispensou o garoto.
Madrugada adentro e as amigas cada vez mais alteradas, logo começaram os sintomas clássicos de uma pessoa bêbada, as manifestações de carinho e declarações de amor:
- Kate!
- Oi Lisa!
- Vamos fazer um brinde!?
- O que vamos brindar?
- Nossa amizade! Que mesmo com alguns problemas se manteve firme!
- UM BRINDE A NOSSA AMIZADE!
- Eu te amo Kate!
- Eu também te amo Lisa!
As amigas se abraçaram e Lucky ficou ao lado, só observando; Kate olhou para o namorado e disse:
- Amor! Eu vou dar um beijo na Lisa!
Lucky riu:
- Eu estou falando sério! (Risos)
Lisa não fez nada, não imaginava que Kate seria capaz, Lucky então provocou:
- Eu duvido!
Kate colocou as mãos no pescoço de Lisa, a puxou lentamente perto de sua boca, e as amigas se beijaram, Lucky ficou inerte, parecia não acreditar no que estava vendo; um minuto depois as amigas cessaram o beijo “Amigável”. Kate olhou para Lucky e perguntou:
- Ainda duvida amor?
Lucky foi sarcástico:
- Façam de novo!? (Risos) 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário