sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Minhas sinceras desculpas

Hoje eu acordei querendo pedir desculpas...
Desculpe pelas vezes em que meu silencio não conseguiu ser mais alto que minha voz; desculpe aos meus desamores por não conseguir dar o que com tanto carinho estava recebendo; desculpe pelas inúmeras vezes em que poderia mudar o destino com minha opinião, mas minha omissão sufocou a verdade; desculpe pelas dezenas de pedras que atirei em pessoas que tanto amo, em algumas delas mais que uma vez; desculpe aos meus amigos quando a única coisa que vocês precisavam de mim é que eu atendesse o celular, mas eu ignorei; desculpe minha prepotência e arrogância quando fiz minha opinião valer; desculpe pelas vezes em que poderia ter ajudado, mas fui individualista e não ajudei; desculpe pelas feridas que minhas palavras rudes vieram a abrir em algumas pessoas; desculpe pelas vezes em que disse “eu te amo” de mentira; enfim... Minhas sinceras desculpas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário