terça-feira, 10 de maio de 2011

Carta a mim mesmo

Ola eu te escrevo do passado, hoje eu tenho 22 anos e acabei de tomar a decisão mais importante da minha vida, quero mesmo ser psicólogo. Como você não vai se lembrar disso direito, te digo que as pessoas que passaram pela sua vida na infância sempre deixaram claro que seria impossível, e que você nunca ia ser alguém.
Escrevo pra você ai no futuro, será que você vai ser psicólogo? Será que vai ser um bom psicólogo? Tomara que sim, quer dizer daqui deste lugar tomara que sim, é tudo tão distante, é tudo que eu quero hoje, entenda que daqui parece impossível eu sei, é longe a beça, mas esta carta é pra que você saiba que se isso acontecer, este cara daqui vai ficar bem feliz, se isso acontecer tomara que você agradeça direito e que você faça valer as coisas da qual você acredita , e que junto com você ai vai estar eu de algum jeito, e que junto deste bom psicólogo  ou sei la o que você se torne que eu ainda não conheço, vai estar este moleque aqui que com os olhos brilhando te escreve ai pro futuro,  pra que você não se esqueça deste longo caminho e do amor incondicional que você  sempre teve pelas pessoas... Até la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário