quarta-feira, 18 de maio de 2011

E se...?

E se eu não tivesse nascido?
E se eu não tivesse estudado no E.M.E.I.?
E se eu não tivesse estudado no Francisco Eugenio de Lima?
Eu provavelmente não teria participado do primeiro coral de flautas doce, com certeza não teria aprendido tocar bateria 10 anos depois, e não teria formado minha banda que durante dois anos me trouxe as mais intensas alegrias.
E se eu não tivesse ido estudar na E.E Francisco Thomaz de Carvalho?
E se eu não tivesse sido orador do grêmio estudantil “força jovem”?
Provavelmente eu não teria feito parte do grupo “transformação” e não teria feito ao longo de 5 anos, 8 teatros, ter participado de 10 encontros para adolescentes, organizado 4 e ter conhecido mais de 15 cidades diferentes.
E se eu não tivesse feito o teatro do “auto da compadecida” e feito o papel do Chicó?
Talvez eu não fosse reconhecido até hoje na rua.
E se eu não tivesse me apaixonado pelas causas sociais e resolvido fazer psicologia?
E se eu não tivesse arrumado emprego para bancar meu sonho?
E se não tivessem falado para mim que eu jamais iria conseguir? Talvez eu já tivesse desistido!
E se eu tivesse passado naquele lugar 1 minuto antes, ou quem sabe 1 minuto depois?
E se eu não tivesse conhecido você?
E se eu olhasse para as pessoas como todo mundo olha? Talvez eu perdesse o que de melhor elas tem a me oferecer.

E se...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário