terça-feira, 10 de maio de 2011

Somos todos um só

Hoje eu levantei querendo agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida. Chega um momento de nossas vidas em que paramos diante do espelho, e aquela imagem refletida nele, em nada se parece com você, por que na verdade não é você. É um punhado de gente legal que passou pela sua vida, hoje pela manhã quando acordei eu era o meu pai, a minha mãe, meus irmãos, minha sobrinha linda, Bruno, Camila, Luana, Mariana, Marcos, Solange,  Carla, Roberta, Tamara, Ludmila, Flavinha, alguns de meus professores do ginásio, o tiozinho da padaria, o lixeiro que passa em frente minha casa, você que esta lendo este texto, e dezenas de outras pessoas que são tão importantes quanto as que eu citei em cima.
Eu sou vocês, e espero que vocês sejam um pedaço de mim...

Muito Obrigado


Nenhum comentário:

Postar um comentário